Edgar Ramos Barbosa, de 36 anos, foi visto pela última vez na casa dos pais na segunda-feira (12)
De acordo com a esposa do funcionário, Aline Portocastam, de 32 anos, as câmeras de segurança do condomínio em que moram, no condomínio Jade, no Joias de Santa Bárbara, registraram Edgar no estacionamento a caminho do trabalho.
Antes de sair com a moto, ele atendeu uma ligação e depois saiu do condomínio por volta das 7h. Aline não chegou a ver o marido naquela manhã, pois estava dormindo.
Por volta das 08h30, Edgar visitou os pais no bairro Jardim Sartori, também em Santa Bárbara. As últimas pessoas que viram Edgar foram seus pais.
Ainda não há informações de onde o funcionário do DAE estaria entre o horário que saiu de sua casa, às 07h07 e a ida até a casa dos pais, às 8h30.
“Eu estranhei, porque a gente sempre trocou mensagem pelo WhatsApp durante o dia. E na segunda-feira eu mandava mensagem e ele não respondia. A última mensagem que ele recebeu foi às 05h11 do dia seguinte”, relatou. Aline disse que tentou ligar para o marido, mas o celular estava desligado.
A esposa só soube que o marido tinha faltado ao trabalho após ligar no fim do horário de expediente para o chefe de Edgar, e foi informada que ele não tinha ido trabalhar.
A Polícia Civil está investigando o caso e não tem informações do que possa ter acontecido com Edgar. Até o momento, apenas sua moto foi encontrada no Condomínio Jequitibá, próximo ao Jardim Santa Rita de Cássia, e está sendo realizada a perícia no veículo.
Completando quatro dias de desaparecimento nesta quinta-feira (15), familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais divulgando informações e foto de Edgar para tentar encontrá-lo.