Horas após ser detido pela Guarda sob acusação de estuprar menina de 2 anos, homem de 71 anos teria sofrido mal súbito e foi levado para o PS, mas faleceu durante atendimento
De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso, que estava em liberdade após passar pela Delegacia da Mulher, sofreu um mal súbito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foi encaminhado para a unidade hospitalar, mas faleceu durante o atendimento.
Na tarde desta quinta-feira (6) o idoso foi detido por guardas municipais, após a mãe saber pela criança que estava reclamando sobre incômodo na área íntima. Ele foi contido por familiares até a chegada das equipes da Guarda Municipal, na casa onde moravam, na chácara Beira Rio.
A mãe foi encaminhada em companhia do esposo e da criança até o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher, e após serem ouvidos, foram encaminhados para o Hospital Edson Mano para passar por exames.
O idoso confessou em seu depoimento ter abusado da criança, mas foi liberado por não ter sido detido em flagrante delito.
A morte do homem será investigada e um laudo que vai apontar se houve ou não abuso deve ficar pronto dentro de 30 dias.
O corpo do homem seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.