sábado, 21 dezembro 2024

Jovem é assassinado a facadas pelo próprio cunhado em Santa Bárbara

Alessandro Santana de Oliveira, de 21 anos, levou dois golpes de faca depois de um desentendimento com o cunhado no bairro Mollon; autor do crime fugiu  

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do crime (Foto: Divulgação)

O jovem Alessandro Santana de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado a facadas na noite de sábado (18), pelo próprio cunhado. O homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o cunhado, de 36 anos, em frente a uma residência instalada na Rua do Irídio, no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste. Os dois estavam embriagados, segundo a polícia.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o assassinato aconteceu por volta das 21h na volta de uma festa de confraternização da empresa onde ambos trabalham. Em meio a uma discussão entre os dois, Alessandro deu um soco no cunhado e na sequência levou dois golpes de faca, um na barriga e outro na mão. Ele foi encaminhado ao PS (Pronto-Socorro) Dr. Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

O acusado do homicídio fugiu em um HB20 e ainda não foi encontrado pela polícia. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do crime. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também