sábado, 20 abril 2024

Luto: Morre ex-secretário e esposa perde a vida horas depois em Santa Bárbara d’Oeste

Mulher de Ademir Gonçalves passou mal em velório do marido e também faleceu

O CASAL l Ademir e Elisabete Gonçalves (Foto: Reprodução)

O ex-zagueiro do Corinthians e ex-secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Ademir Gonçalves morreu na noite de ontem (22), aos 75 anos, após um mal súbito em solo barbarense.

A esposa de Ademir, Elisabete Gonçalves, 66, passou mal neste sábado no velório do marido e também faleceu. A morte dela ocorreu cerca de 12 horas após a partida do esposo.

Ademir José Gonçalves faleceu por volta das 22h desta sexta-feira (22). Ele foi secretário de Esportes no governo do ex-prefeito José Maria de Araújo Junior.

Elisabete Aparecida Bagnoli, esposa de Ademir, teve uma parada cardíaca com a chegada do corpo no Velório Municipal Berto Lira na manhã deste sábado (23).

Capitão Ademir, como era conhecido, foi zagueiro do Corinthians e campeão paulista em 1977. O filho Gustavo Bagnoli, ex-vereador de Santa Bárbara d’Oeste, destacou se orgulhar do pai ter marcado o Rei Pelé nos gramados.

O enterro do Capitão Ademir está marcado para às 13h30 no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d’Oeste. O velório e enterro de Elisabete ainda não foram divulgados.

Elisabete era irmã da esposa do ex-prefeito Zé Maria e chegou a trabalhar no gabinete do prefeito.

“Minha tão amada tia Bete não suportou a vida na terra sem o seu Ademir. Seu coração se partiu sem o seu amor. Ela também retorna, agora, à pátria espiritual. Foi ao reencontro do seu eterno amor, que era também a sua vida”, disse a sobrinha Fernanda Bagnoli Araújo em sua rede social.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também