Segundo a vítima, o médico teria dado dois beijos nela e apalpado as suas partes íntimas, durante consulta na manhã desta quinta-feira (2)
Uma paciente, de 49 anos, denunciou um suposto assédio de um médico, durante uma consulta realizada no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã desta quinta-feira (2).
A vítima alega que o médico, após dar dois beijos nela, ainda retirou a sua calça, enquanto estava na maca, e teria apalpado as suas partes íntimas. Ela relatou que conseguiu fugir e pedir socorro aos policiais militares.
O suspeito negou as acusações, mas os policiais, o encaminhou à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara d’Oeste, onde prestou depoimento, e após o registro de boletim de ocorrência foi liberado.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que repudia qualquer tipo de assédio.
“Diante do ocorrido, o profissional foi preventivamente afastado e instaurado um procedimento interno para apurar os fatos”, reforçou a prefeitura através de nota.