Domingo, 17 Outubro 2021

Santa Bárbara d'Oeste inicia faixa dos 32 na segunda

Santa Bárbara d’OesteVacinação

Santa Bárbara d'Oeste inicia faixa dos 32 na segunda

O início da vacinação para esta faixa etária, segundo a prefeitura, ocorre após o envio de vacinas por parte do governo do estado nesta sexta-feira (16) 

Santa Bárbara d'Oeste | Moradores não precisam de agendamento prévio para se vacinar ( Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação)

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 32 e 33 anos - sem comorbidades - começa na próxima segunda-feira (19) em Santa Bárbara d'Oeste, anunciou nesta sexta-feira (16) a Secretaria de Saúde. Neste sábado (17) não haverá imunização na cidade.

O início da vacinação para esta faixa etária, segundo a prefeitura, ocorre após o envio de vacinas por parte do governo do estado nesta sexta-feira (16) - em número não informado pela prefeitura, que no início da semana chegou a suspender por 3 dias a imunização na faixa dos 34 anos por falta de doses.

Sem a necessidade de agendamento, o público barbarense deverá apresentar o CPF e comprovante de endereço em seu nome em um dos três postos de vacinação a partir de segunda. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/