terça-feira, 26 agosto 2025
SÍMBOLO DE PROGRESSO

Câmara e Prefeitura de Santa Bárbara decretam luto oficial de três dias pela morte de Romeu Romi

"Deixa um legado de trabalho e empreendedorismo", afirmou o prefeito de Santa Bárbara, Rafael Piovezan
Por
Redação
Cofundador das Indústrias Romi S.A., Dr. Romeu Romi deixa a esposa, Ana Maria Toledo Romi, os filhos Sandra, Paulo, Frederico, Patrícia e Adriana, além de netos e bisnetos. Foto: Reprodução/Romi S.A

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, e a Câmara de Vereadoers da cidade decretaram luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário Dr. Romeu Romi, ocorrido nesta segunda-feira (25) aos 97 anos.

Família
Cofundador das Indústrias Romi S.A., Dr. Romeu Romi deixa a esposa, Ana Maria Toledo Romi, os filhos Sandra, Paulo, Frederico, Patrícia e Adriana, além de netos e bisnetos. Nascido em São Paulo, em 15 de setembro de 1927, Dr. Romeu Romi era filho de Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi.

Legado
Formado em Engenharia pelo Mackenzie, dedicou sua vida à Romi desde 1953, contribuindo de forma decisiva para o crescimento, a inovação tecnológica e a consolidação da empresa como referência nacional e internacional.

“Dr. Romeu Romi teve um papel fundamental no desenvolvimento das Indústrias Romi, e consequentemente do Município de Santa Bárbara d’Oeste, deixando um legado de trabalho e empreendedorismo, inspirando gerações. Com tristeza recebemos a notícia, desejando que Deus o receba na luz e que conforte os familiares e amigos”, disse o prefeito.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também