Terça, 09 Agosto 2022

Colisão entre moto e caminhão mata adolescente e deixa dois feridos em Sumaré

SumaréMorte

Colisão entre moto e caminhão mata adolescente e deixa dois feridos em Sumaré

Acidente ocorreu na estrada vicinal Norma Marson Biondo nesta sexta-feira (4); garupa está em estado grave  

Equipes dos Bombeiros de Sumaré e do Samu foram mobilizadas (Foto: Divulgação)
Carlos Eduardo de Sá Oliveira, de 16 anos

O adolescente Carlos Eduardo de Sá Oliveira, de 18 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (4), na estrada vicinal Norma Marson Biondo, região do Cruzeiro, em Sumaré. O menor pilotava uma moto e bateu de frente em um caminhão.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Municipal, a colisão ocorreu por volta das 8h55, quando o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 vermelha seguia pela via com um passageiro, quando perdeu o controle ao realizar uma ultrapassagem e se chocou contra um caminhão.

Diversas equipes dos bombeiros de Sumaré, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Americana foram mobilizadas.

O garupa de 20 anos foi socorrido em estado grave para unidade hospitalar da região. O caminhoneiro foi encaminhado com ferimentos leves para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko.

A via foi interditada para o atendimento da ocorrência e realização de perícia. A vicinal registrou cerca de dois quilômetros de congestionamento.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/