Quinta, 27 Janeiro 2022

Corpo de mulher que morreu em Capitólio está a caminho de Sumaré para sepultamento

SumaréVelório

Corpo de mulher que morreu em Capitólio está a caminho de Sumaré para sepultamento

Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, é uma das dez vítimas da tragédia em região de cânions, e deixou o IML da cidade de Passos (MG)

O corpo de Carmem foi identificado na noite desta segunda-feira (10) após a tragédia na região de cânions (Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O corpo de Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, uma das dez vítimas da tragédia de Capitólio, ocorrida no último sábado, deixou o IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Passos (MG), na manhã desta terça-feira (11), e a previsão da chegada a Sumaré, de acordo com a funerária que está realizando o traslado e cerimônia de despedida, é às 14h de hoje, no velório municipal. O sepultamento deverá ocorrer no fim da tarde de hoje.

O corpo da vítima foi o último a ser identificado. Ela estava na mesma embarcação com outras nove pessoas, incluindo a filha Camila da Silva Machado, 18, e o genro Maycon Douglas de Osti, 25, que foram sepultados na manhã de ontem.

O corpo de Carmem foi identificado na noite desta segunda-feira (10) após a tragédia na região de cânions. A filha Camila e o genro Maycon foram liberados ainda no domingo (9) e encaminhados para Sumaré. O velório do casal foi realizado durante a madrugada e o sepultamento aconteceu durante a manhã.

Milhares de pessoas entre amigos, familiares e autoridades acompanharam o cortejo e as últimas homenagens no momento em que o casal foi sepultado, no Cemitério da Saudade, em Sumaré. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/