Mulher se divertia, bebia e fazia uso de drogas com cliente, segundo testemunha
Uma garota de programa de 20 anos foi assassinada por um cliente na tarde desta terça-feira (25) em um motel de Sumaré. O suspeito fugiu do local e até o momento não foi identificado. A Polícia Civil espera o laudo do IML para saber a causa da morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem entrou em um motel no período da manhã com duas garotas de programa, uma delas escondida no banco traseiro. Por volta das 18h20, uma delas foi até a portaria pedindo socorro e disse que o acompanhante teria matado sua colega. Em seguida, o suspeito arrebentou o portão com seu veículo, um Honda I30, e fugiu do local.
Após a chegada da polícia, a garota de programa de 24 anos, identificada como Lorena, que figura como testemunha do caso, informou que ela e a amiga Evelyn, identificada como Jônatas Bernardino Barbosa, faziam programa e conheceram o homem na Avenida Aquidaban, em Campinas.
Lorena contou aos investigadores que os três se divertiam, bebiam e faziam uso de drogas no motel, quando em determinado momento, o cliente começou a fazer “brincadeiras” agressivas e ela se escondeu no banheiro, deixando a amiga sozinha.
Ainda segundo a ocorrência, a garota não informou se viu o homem matar a vítima. Apenas disse que havia conseguido “escapar” do agressor e correr até a portaria.
O corpo da vítima foi encontrado em uma poça de sangue e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Porém, ainda não foi constatada a causa da morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Sumaré.