Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (7) na Rua Itália, na Vila Menuzzo, região central de Sumaré, acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos ao passar a mão em suas partes íntimas.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada após receber o relato de importunação sexual em via pública e se deslocou ao local para localizar o autor da agressão sexual. Durante as diligências, um indivíduo com as mesmas características informadas na denúncia foi avistado e abordado nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h do Jardim Macarenko, também na região central.

Vítima e testemunha reconheceram suspeito
A adolescente e uma testemunha reconheceram o abordado pelas características físicas, pelas vestimentas e por ele estar acompanhado de um cão da raça pitbull. Segundo o relato, a vítima foi tocada nas nádegas enquanto caminhava pela praça, e o autor se evadiu em seguida.
Encaminhamento ao plantão
Diante dos fatos, agressor e vítima foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil (PC) da cidade, nas proximidades da Avenida Rebouças. No local, o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.





