Quinta, 27 Janeiro 2022

Homem morre eletrocutado ao tentar pegar mangas em Sumaré

Sumaréfalecimento

Homem morre eletrocutado ao tentar pegar mangas em Sumaré

Ao realizar a retirada das frutas, o cano encostou em um uma fiação elétrica e a vítima foi eletrocutada 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré, João Martins de Oliveira, de 47 anos, subiu na árvore com um cano de metal para pegar mangas (Foto: Bombeiros Municipal de Sumaré)
Um homem morreu após ser eletrocutado ao tentar pegar mangas com um cano de metal, em um sítio no bairro Parque São Bento, em Sumaré, na tarde deste sábado (08).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré, João Martins de Oliveira, de 47 anos, subiu na árvore com um cano de metal para pegar mangas. Ao realizar a retirada das frutas, o cano encostou em um uma fiação elétrica e a vítima foi eletrocutada.

Equipes do Corpo de Bombeiros Municipal foram acionadas e realizaram os atendimentos, mas a vítima não resistiu e faleceu ainda no local. Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram em apoio à ocorrência. Peritos da Polícia Científica foram acionados e realizaram a perícia no local.

O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré como morte acidental e será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal de Americana pela funerária de plantão. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/