quinta-feira, 25 abril 2024

Jovem de Sumaré desaparece a caminho do trabalho

Familiares não têm notícias de Aila Bruna Rossique de Carvalho, de 24 anos, desde 29 de abril

A tia contou ainda que Aila trabalhava como agente de saúde em um posto do bairro, no entanto foi desligada (Foto: Reprodução)

“Minha sobrinha informou a família que iria fazer um bico de segurança em Campinas, desde deste dia não temos mais notícias, quem tiver informações nos comunique, estamos desesperados”, disse a tia da vítima, Neide Rossique.

A tia contou ainda que Aila trabalhava como agente de saúde em um posto do bairro, no entanto foi desligada. “Ela foi despedida e devido a isso, começou a fazer alguns bicos à noite, saía para fazer alguns trabalhos e voltava no outro dia ou após dois dias”, relatou.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o celular da jovem está desligado. A vítima chegou a enviar mensagem para o irmão e uma amiga antes de desaparecer. Segundo postagens na rede social de Aila, uma amiga estaria usando o Facebook da vítima para defender um suposto motorista de aplicativo que poderia ter transportado a jovem até Campinas.

Na postagem, um print mostra o endereço onde a vítima saiu e onde supostamente seria o fim da corrida, no bairro Vila Aeroporto. No entanto, a data da corrida foi no dia 29 de março. Através de imagens do Google Maps, é possível ver o local é uma rua com casas e mata ao fundo.

Familiares pedem que qualquer informação seja fornecida pelos telefones 19 974182341 / 19 991506873 ou 190, 153 e 181. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também