Sábado, 25 Junho 2022

Jovem de Sumaré pula de carro durante sequestro-relâmpago; mulher vai presa

SumaréCRIMINOSOS

Jovem de Sumaré pula de carro durante sequestro-relâmpago; mulher vai presa

Bandida e comparsa pretendiam aplicar "assalto do Pix" em duas jovens 

"No veículo foi encontrado uma pistola de brinquedo. A detida confessou que seu comparsa a chamou para fazer o 'assalto do Pix" (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar de Hortolândia na madrugada desta quinta-feira (26) após sequestrar duas jovens, uma de 18 e outra de 24 anos, no bairro Jardim Maria Antônia, em Sumaré. A PM perseguiu um veículo "Peugeot" pela Avenida São Francisco de Assis e na fuga, uma das vítimas do sequestro pulou do carro em movimento. Em seguida, o veículo bateu no poste e a sequestradora foi detida, de acordo com as informações policiais.

"No veículo foi encontrado uma pistola de brinquedo. A detida confessou que seu comparsa a chamou para fazer o 'assalto do Pix", informaram policiais que participaram do resgate.

Havia outro veículo, um Gol branco, junto ao carro que se acidentou. Ele escapou durante a perseguição ao "Peugeot". Dentro dele estava a segunda vítima e outro bandido.

A jovem foi encontrada, posteriormente, na rua Primavera, no bairro Vila Real, em Hortolândia. O Gol foi localizado abandonado no bairro Jardim Boa Esperança, mas o segundo criminoso não foi encontrado.

As vítimas confirmaram que os sequestradores pediram para elas realizarem a transferência bancária, mas elas não cederam. A criminosa foi encaminhada ao Plantão de Polícia de Hortolândia.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/