Segunda, 15 Agosto 2022

Ladrão assalta posto após 40 dias fora da cadeia em Sumaré; Confira vídeo

Sumarécrime

Ladrão assalta posto após 40 dias fora da cadeia em Sumaré; Confira vídeo

Homem chega a pé ao estabelecimento, anuncia o assalto, pega dinheiro e sai caminhando tranquilamente

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (29) um criminoso após um roubo a um posto de combustíveis instalado no bairro Bom Retiro, em Sumaré. Câmeras de segurança flagraram a ação. Pelas imagens, o homem chega a pé ao estabelecimento, anuncia o assalto a dois frentistas, pega o dinheiro e sai caminhando tranquilamente.

De acordo com informações da corporação, uma equipe realizava o patrulhamento pela Rua Vicente Rodrigues, quando avistou um homem correndo e sendo perseguido um rapaz que gritava "pega ladrão".

Os policiais então foram em direção ao suspeito e conseguiram detê-lo. Com ele, os militares localizaram R$ 251 em dinheiro e um celular com carregador. Questionado, o criminoso de 28 anos confessou que havia acabado de assaltar o posto.


O acusado relatou que havia deixado a cadeia há cerca de 40 dias e o dinheiro seria para usar drogas. As vítimas reconheceram o criminoso. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi indiciado por roubo e permaneceu à disposição da Justiça.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/