Quarta, 08 Dezembro 2021

Laje desaba e fere operário no Centro de Sumaré

SumaréAcidente

Laje desaba e fere operário no Centro de Sumaré

 Trabalhador sofre ferimentos em uma das pernas após desmoronamento de parte da estrutura de uma casa, que terá de ser demolida

Uma parte da casa desabada (Foto: Corpo de bombeiros/Divulgação)

 Um senhor de 73 anos ficou ferido após a laje de uma casa em reforma desabar, na tarde desta terça-feira (5), no Centro de Sumaré. A vítima foi resgatada com ferimentos em uma das pernas.

De acordo com Informações do Corpo de Bombeiros municipais, o operário trabalhava na reforma de uma casa na Rua Francisco Biancalana, quando a laje de um dos pontos do imóvel desabou sobre a vítima.
Três equipes de resgate da corporação foram mobilizadas e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) auxiliaram no trabalho de resgate da vítima, que durou cerca de 20 minutos.

Após ser retirada dos escombros, a vítima, que sofreu ferimentos em uma das pernas, foi encaminhada para o Hospital Unimed, em Sumaré, onde permanece internado em observação.
Equipes da Defesa Civil estiveram no local do acidente e analisaram todos os pontos.
A obra estava com autorização da prefeitura e do Crea (Conselho Regional de Arquitetura). Após os trabalhos de perícia o local, o imóvel será interditado até que seja feita a demolição total, pois o local foi condenado pelo órgão.

De acordo com a Defesa civil, a demolição foi confirmada em contato com o engenheiro responsável pela obra, com o proprietário do terreno, para esta quarta-feira (6).
O caso foi registrado no plantão policial e a ocorrência será investigada para apontar as causas do desabamento.
A vítima foi resgatada com ferimentos em uma das pernas (Rafael Rezende/TodoDia)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/