segunda-feira, 30 dezembro 2024

Mais três vítimas da tragédia de Capitólio dão nome a ruas em Sumaré

Maycon Douglas de Osti, Geovany Teixeira da Silva e Carmem Pinheiro da Silva darão nomes às antigas ruas 1, 3 e 4 do Bairro Jardim Davina

Em março, a Câmara já havia aprovado o projeto que dava nome de Camila da Silva Machado à antiga Rua 4 do Jardim Santa Júlia (Foto: Divulgação)

Mais três vítimas da tragédia de Capitólio, em Minas Gerais, vão virar nome de rua em Sumaré. A Câmara Municipal aprovou, na sessão desta quarta-feira (27), os três projetos de lei que mudam os nomes de logradouros públicos no bairro Jardim Davina, na região de Nova Veneza. Maycon Douglas de Osti, Geovany Teixeira da Silva e Carmem Pinheiro da Silva darão nomes às antigas ruas 1, 3 e 4, respectivamente.

Em março, a Câmara já havia aprovado o projeto que dava nome de Camila da Silva Machado à antiga Rua 4 do Jardim Santa Júlia. Todos os projetos foram apresentados pelo presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), e aprovados por unanimidade.

Os quatro moradores de Sumaré morreram na queda de uma rocha na região dos cânions em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, no dia 8 de janeiro deste ano. O paredão de pedras se desprendeu e caiu sobre a lancha onde estava Camila e o namorado Maycon, além de Carmem (mãe de Camila) e o namorado Geovany. No total, dez pessoas morreram no acidente. A tragédia chocou o país e resultou na suspensão das atividades turísticas em Capitólio por quase três meses. Os passeios de lancha no local foram retomados seguindo regras de segurança mais rígidas. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também