Sábado, 27 Novembro 2021

Milhares acompanham Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola em Sumaré

SumaréClima Natalino

Milhares acompanham Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola em Sumaré

Carretas seguem para Americana neste domingo, a partir das 18h, saindo da Avenida Nicolau João Abdalla, na região do bairro Jaguari 

Os veículos trafegaram por vários bairros da cidade (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)
Milhares de pessoas, entre crianças e famílias inteiras, foram às ruas dos bairros de Sumaré acompanhar a passagem da esperada Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola, na noite deste sábado (20). Os veículos trafegaram por vários bairros da cidade.

O comboio com cinco carretas e uma van de apoio saiu da empresa Femsa na região da Área Cura, por volta das 17h, duas horas antes do previsto. Em seguida, trafegaram pelas principais avenidas da região.

Na sequência, o comboio chegou até o bairro Matão, onde foi recepcionado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e idealizadora do projeto "Natal do Bem", Mara Dalben. Os veículos seguiram pela Avenida Emílio Bosco e outras vias do bairro seguindo à região do Jardim Maria Antônia.

Os veículos passaram pela região do Picerno, onde uma multidão aguardava as carretas na praça do bairro.
Milhares de pessoas acenavam para os veículos e principalmente para o Papai e Mamãe Noel, que em um dos veículos estavam sentados em uma mesa, simbolizando a ceia de Natal.

Os veículos saíram do Picerno e acessaram a região da ponte férrea. Carros e motos que passavam pelo local paravam para tirar fotos e admirar a passagem dos veículos. Em seguida, o comboio chegou à Avenida Rebouças, onde mais uma vez havia grande concentração de famílias.

O ponto alto da caravana foi quando os veículos chegaram até a Praça Manuel de Vasconcellos e a Praça da República, onde outra multidão compareceu. A rua foi tomada de famílias gravando vídeos e tirando fotos. A Praça Manuel de Vasconcellos recebeu uma decoração especial para a passagem da caravana, uma vez que o local faz parte das ações do projeto "Natal do Bem". Os veículos seguiram para a Avenida da Amizade, onde encerraram o evento.

Todo trajeto foi acompanhado por esquema de segurança que contou com equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar.

A Caravana de Natal Coca-cola segue neste domingo (21) para Americana, a partir das 18h, saindo da Avenida Nicolau João Abdalla, na região do bairro Jaguari. 

O comboio com cinco carretas e uma van de apoio saiu da empresa Femsa na região da Área Cura, por volta das 17h (Foto: Rafael Rezende/ Agência Brasil)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/