Quinta, 30 Junho 2022

Morre motociclista ao bater em micro-ônibus próximo à Honda em Sumaré

Morre motociclista ao bater em micro-ônibus próximo à Honda em Sumaré

 Reinaldo Guimarães, de 34 anos, se chocou contra veículo e placa de sinalização

A área onde aconteceu o acidente foi isolada pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Um motociclista morreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (23) na Estrada Valêncio Calegari, em Sumaré. A vítima bateu em um micro-ônibus e em uma placa de sinalização.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o condutor da motocicleta identificado como Reinaldo Guimarães, de 34 anos, morador de Hortolândia, seguia pela via no sentido Hortolândia quando perdeu o controle, colidiu contra a lateral de um micro-ônibus e se chocou contra uma placa de sinalização de trânsito, na altura da alça de acesso para o retorno à rodovia, em frente à fábrica da Honda.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, no entanto, o condutor da motocicleta não resistiu e faleceu no local. A área onde aconteceu o acidente foi isolada pela Polícia Militar.

Policiais civis foram acionados e realizaram a perícia no local. O corpo foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso foi registrado no plantão policial e as causas serão investigadas. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/