sexta-feira, 19 abril 2024

‘Sumaré Atende’ ouve moradores do Matão

O objetivo do projeto é levar o atendimento e ouvir os moradores em todas as regiões da cidade, por meio de uma gestão participativa 

“Sumaré Atende” | Moradores ouvidos na quinta (Foto: Divulgação)

O projeto “Prefeitura de Sumaré Atende” esteve na região do Matão nesta quinta-feira (24). A tenda foi montada ao lado da UPA Matão, na Avenida Emílio Bosco, ouvindo as demandas da população. O objetivo do projeto é levar o atendimento e ouvir os moradores em todas as regiões da cidade, por meio de uma gestão participativa.

O projeto teve início na última semana na região da Área Cura. Ele faz parte do formato participativo da atual administração, que visa se aproximar cada vez mais da população e dar voz aos moradores. Em determinados fins de semana, a tenda do projeto estará em pontos fixos e previamente divulgados em todas as regiões, atendendo a população.

“O projeto é uma parceria de todas as nossas secretarias e Fundo Social, que busca a humanização do atendimento. Queremos aproximar a população dos nossos serviços e ouvir nossos moradores, conhecer suas demandas. Queremos dar voz aos munícipes e continuar construindo em conjunto uma cidade digna e em constante desenvolvimento”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

O projeto é mais uma ação da prefeitura para aproximar o contato entre a Administração e moradores. Em 2019, a prefeitura implantou na cidade o canal 156, uma linha direta para a população solicitar serviços e atendimentos e acompanhar o andamento dos pedidos. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também