
Sumaré se prepara para uma grande festa em comemoração ao aniversário da cidade. No dia 26 de julho, data oficial da celebração, a Praça das Bandeiras, no Centro, será palco de um super show com a consagrada dupla Guilherme & Benuto, a partir das 17h. Antes deles, o público poderá curtir as apresentações de artistas locais, em um evento gratuito, pensado para reunir famílias e celebrar com muita música e alegria.
A programação de aniversário contou ainda com diversas inaugurações, eventos culturais e ações especiais para marcar a data. Um dos destaques foi o tradicional Arraiá na Praça do Macarenko, no dia 12 de julho, com comidas típicas, música e muita animação.
O prefeito Henrique do Paraíso destacou a importância de celebrar com a população. “O show com Guilherme & Benuto será um momento especial para celebrarmos juntos, com lazer e alegria. É uma festa para toda a família, e todos estão convidados”, disse.
A dupla Guilherme & Benuto, conhecida por hits como “Pulei na Piscina” e “Haja Colírio”, promete embalar o público com um repertório cheio de sucessos, consolidando o aniversário de Sumaré como um dos grandes eventos da Região Metropolitana de Campinas.
Prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para festa de aniversário da cidade
Para garantir que toda a população possa curtir a festa, a Prefeitura vai oferecer transporte municipal gratuito para o show de aniversário da cidade. A ação é coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR).
O transporte gratuito será exclusivo para quem possui qualquer categoria do Cartão de Transporte (Geral, Vale-Transporte, Escolar, Idoso ou PCD).
No dia 26, as linhas de ônibus circularão normalmente, garantindo a mobilidade durante todo o evento, que acontece na Praça das Bandeiras.
O secretário da SMMUR, William Martoni, destacou a importância da medida. “Nosso objetivo é garantir o acesso da população aos eventos da cidade. Essa iniciativa vai facilitar o deslocamento, promover a inclusão e fortalecer o sentimento de pertencimento da comunidade nas celebrações do nosso município”, reforçou.