Sábado, 25 Junho 2022

Sumaré terá Corpo de Bombeiros Militar

SumaréSegurança

Sumaré terá Corpo de Bombeiros Militar

Prefeitura firmou parceria com os bombeiros militares do Estado de São Paulo 

Reunião teve a presença do prefeito, Luiz Dalben, deputado estadual Dirceu Dalben e representantes do Corpo de Bombeiros Militar (Foto: Reprodução/ Facebook)

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania) e o deputado estadual, Dirceu Dalben (Cidadania), se reuniram com representantes do Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quarta-feira (18). A reunião teve o objetivo de firmar a parceria dos bombeiros militares do Estado de São Paulo com o município.

No encontro, também estava presente o secretário de Segurança, Eduardo Ramalho e o coordenador da Defesa Civil, Demétrius Moreira.

Além dos serviços prestados pelos bombeiros municipais, Sumaré irá contar com um reforço na segurança com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

"Finalmente, depois de várias tratativas, encontramos um denominador comum e instalaremos os serviços dos Bombeiros do Estado aqui, na cidade de Sumaré. Uma cidade extremamente importante para nossa região e para nosso Estado. Em breve estaremos trabalhando aqui", disse o tenente Coronel Harley Ferreira.

Dirceu Dalben explicou que a reivindicação da Prefeitura pelo Corpo de Bombeiros Militar é antiga e agradeceu ao governador Rodrigo Garcia (PSDB), por atender ao pedido do município.

"Vamos qualificar ainda mais nossa cidade com esse equipamento do Estado. Agradecimento ao Governo do Estado por estar atendendo uma reivindicação antiga. Um investimento importante do Estado em Sumaré", comentou.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/