sexta-feira, 26 abril 2024

Vídeo mostra corpo sendo retirado do telhado na Câmara de Sumaré

Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos, era funcionário de uma terceirizada e morreu durante uma manutenção no prédio do Legislativo; polícia apura  

O corpo de Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos, foi retirado do telhado pela parte externa do prédio da Câmara de Sumaré no fim da tarde desta terça-feira (25). Eliel era funcionário de uma empresa terceirizada e morreu enquanto fazia uma manutenção no Legislativo. Imagens obtidas pelo TODODIA mostram o momento exato da descida do corpo na maca dos bombeiros até ser colocado no veículo da funerária.

No dia seguinte à morte do trabalhador, a Câmara anunciou que as atividades legislativas e laborais foram suspensas até sexta-feira (28). O prédio ficará fechado. Os servidores foram colocados em regime de teletrabalho e apenas alguns setores vão funcionar de forma presencial, sem atendimento ao público.

Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o primeiro atendimento à vítima e o Samu constatou o óbito. A Polícia Civil realizou a perícia e iniciou as investigações.

Logo após a morte do funcionário, a informação do Corpo de Bombeiros era de que o homem teria sido vítima de um choque elétrico.

O presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT), no entanto, negou, mas não confirmou qual a causa da morte do trabalhador. 

Eliel era funcionário de uma empresa terceirizada e morreu enquanto fazia uma manutenção no Legislativo (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também