Quinta, 27 Janeiro 2022

Vítimas da tragédia em Capitólio, jovens são sepultados em Sumaré

SumaréDespedida

Vítimas da tragédia em Capitólio, jovens são sepultados em Sumaré

Corpos de Maycon Douglas de Osti, 24, e Camila da Silva Machado, 18, chegaram ao velório do Cemitério da Saudade por volta de 1h30 sob forte comoção; amigos e familiares não contiveram lágrimas por perda precoce

Após as últimas homenagens e orações, os corpos seguiram para o sepultamento no mesmo local (Foto: Divulgação)

Milhares de pessoas acompanharam o velório e o sepultamento do casal Maycon Douglas de Osti, de 24 anos, e Camila da Silva Machado, 18, entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (10), em Sumaré. Eles foram atingidos pelas rochas de um cânion que desabou no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), no último sábado (8). O paredão de rochedo caiu sobre a lancha onde eles estavam. Outras oito pessoas, incluindo a mãe de Camila, morreram na tragédia.

Os corpos chegaram ao velório do Cemitério da Saudade por volta de 1h30 sob forte comoção e tristeza. Amigos e familiares não contiveram as lágrimas pela perda precoce do jovem casal que iria comemorar o aniversário de Maycon na cidade mineira.

O movimento de pessoas foi grande durante toda a madrugada e por volta das 8h, após as últimas homenagens e orações, os corpos seguiram para o sepultamento no mesmo local.

Um grande e silencioso cortejo saiu do velório e seguiu até onde o casal foi sepultado. Os jovens eram naturais de Campinas e Paulínia, no entanto, moravam no Jardim Nova Terra, região do Matão. Uma multidão acompanhou o último adeus ao jovem casal.

Os corpos da mãe de Camila, Carmem Silva Machado, 43, e do namorado Geovany Teixeira da Silva, 37, estão em fase de liberação para serem retirados por familiares no interior de Minas. Giovany deve ser sepultado em Serrania, onde morava com os familiares que também morreram na tragédia.

O corpo de Carmem deve chegar a Sumaré até o fim desta segunda-feira, de acordo com informações de familiares. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/