Sexta, 12 Agosto 2022

Torcedor do São Paulo é baleado na perna em Campinas ao voltar para Americana

Torcedor do São Paulo é baleado na perna em Campinas ao voltar para Americana

Um torcedor do São Paulo que reside em Americana foi baleado na perna quando voltava para casa em uma van, na Rua Raquel Rosa da Silva, no Jardim Nova
Um torcedor do São Paulo que reside em Americana foi baleado na perna quando voltava para casa em uma van, na Rua Raquel Rosa da Silva, no Jardim Nova América, em Campinas. O caso ocorreu por volta de 19h deste domingo (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima A.V.P.S., 28, disse a policiais militares que havia ido a Campinas assistir ao jogo entre Santos e São Paulo em um bar.

Após o término da partida, retornava para Americana, quando a van em que estava parou no acostamento da rodovia.
Um veículo não identificado passou e o ocupante efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima, que nem percebeu que havia sido atingida.

Quando chegou em casa, a mulher da vítima percebeu o sangue em sua calça e só então notou uma perfuração na perna. Desta forma, foi até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para receber atendimento médico.

Segundo a PM, ocorreram diversos registros de brigas em bares de Campinas envolvendo torcida organizada. A vítima tinha o brasão do São Paulo tatuado na panturrilha direita.

A ocorrência de lesão corporal foi registrada no 4º Distrito Policial de Americana, que abrange o Jardim Jaguari, bairro onde mora a vítima. O caso será apurado pelo 9º Distrito Policial, em Campinas.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/