sexta-feira, 22 novembro 2024

Três de Sumaré são presos por tentativa de furto em banco de Jundiaí

 
Três moradores de Sumaré foram presos na madrugada deste domingo (26) por tentativa de furto em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Jundiaí. O trio quebrou a parede lateral de um estacionamento ao lado da unidade para tentar chegar até o cofre.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), vizinhos da região ouviram barulhos vindo do interior da agência, localizado na Avenida São João. Uma equipe se deslocou até o local e fizeram o cerco. Após a chegada dos policiais, dois indivíduos tentaram fugir pelos telhados de casas vizinhas.

No entanto, os dois caíram do telhado e foram detidos. Os suspeitos já haviam quebrado a parede lateral do estacionamento da agência para tentar chegar até a parede do cofre, segundo relato da PM.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos confessaram que planejavam furtar o banco e que havia um veículo Parati de cor bege na cobertura, além de um veículo Gol. Outra equipe que acompanhava a ação abordou a Parati nas proximidades e realizou a abordagem. O condutor confessou o envolvimento no crime, segundo a PM. Os três suspeitos são da cidade de Sumaré.

A ocorrência estava sendo apresentada no Plantão Policial de Jundiaí na manhã deste domingo (26). A PM apontou que o trio responderia por tentativa de furto qualificado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também