
Dois veículos capotaram na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), que liga Cosmópolis a Limeira, após uma ultrapassagem irregular. O acidente aconteceu quando um carro que trafegava no sentido contrário invadiu a pista, obrigando dois veículos a desviarem repentinamente para evitar uma colisão frontal.
Com a manobra brusca, ambos perderam o controle da direção e capotaram. O trecho onde ocorreu o acidente possui sinalização horizontal que proíbe a ultrapassagem.
As equipes da Defesa Civil de Cosmópolis e do Corpo de Bombeiros de Limeira foram acionadas e retiraram as vítimas dos carros. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis com escoriações e ferimentos de média complexidade, mas sem risco de morte.
De acordo com informações apuradas pela TV TODODIA, o veículo responsável pela manobra seria um Volkswagen T-Cross, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e deve investigar as circunstâncias do acidente e tentar identificar o condutor.