quinta-feira, 25 abril 2024

Vereadores ‘saem no tapa’ em Artur Nogueira

Um desentendimento entre dois vereadores de Artur Nogueira terminou em agressão física na manhã de ontem. O vereador Luiz Rodrigo de Faveri (PTB) teria sido agredido fisicamente pelo presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR) e o filho dele.
De acordo com o relato de funcionários do Legislativo, Faveri saía do prédio da Câmara com uma motocicleta quando foi abordado pelo filho do vereador Dagrela, que pediu que ele parasse a moto. O vereador parou e em seguida foi agredido pelo presidente da Câmara e o filho dele.
Após a agressão, Faveri foi ao Hospital Municipal com ferimentos na cabeça. Os dois parlamentares foram procurados ontem pela reportagem, mas não atenderam às ligações nos telefones fornecidos pela Câmara. A secretaria do Legislativo confirmou o atrito entre os vereadores e informou que não tem posicionamento oficial quanto aos fatos. Com relação à quebra de decoro parlamentar, o setor informou que o pedido – com base nos fatos – pode ser feito por qualquer cidadão ou vereador. Até ontem, não havia nenhum pedido.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também