Segunda, 29 Novembro 2021

Carnes Nobres

Clube GourmetCarnes

Carnes Nobres

A rede de restaurantes NB Steak tem sete casas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul 

A unidade de Campinas fica na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) (Foto: NB Steak)
A proposta da rede de restaurantes NB Steak, com sete casas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, é, no mínimo, charmosa e diferenciada, pois oferece um novo jeito de servir churrasco aos clientes. O buffet sai de cena para dar lugar ao menu degustação, por meio do qual mais de 12 cortes premium, de raças britânicas, vêm à mesa em travessas de porcelana, com opções de saladas finas e acompanhamentos.

A unidade de Campinas, na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), foi inaugurada no ano passado e completará um ano no próximo mês de outubro. Segundo o empresário e fundador da rede, o gaúcho Arri Coser, de Encantado do Sul (RS), a NB Steak aperfeiçoa o serviço de rodízio
.
"Demos um novo posicionamento ao segmento de churrascarias no Brasil, porque aliamos a excelência do churrasco, pela qual o restaurante é reconhecido, a um ambiente com opções gastronômicas de uma casa de carnes com padrão internacional", explica.

O que contribuiu com a consolidação da casa na cidade e na região é o fato de que a rede já recebia muitos pedidos para instalação na cidade, segundo a gerência, "pois o campineiro, além de ser fã de churrasco, gosta de ter serviços de qualidade".

A trajetória do empresário começou em Porto Alegre, no início dos anos 1980, quando fundou o primeiro restaurante com a família. Já a primeira unidade da NB Steak foi inaugurada no bairro Campo Belo, em São Paulo, em 2013. O restaurante foi eleito como melhor churrascaria cinco vezes consecutivas pela revista Veja SP Comer & Beber, e foi 17 vezes premiado pela revista Veja Comer e Beber/Porto Alegre. Nos últimos três anos, também ganhou indicações no Guia Michelin Brasil. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/