Quarta, 27 Outubro 2021

Diversão, sonhos e hambúrguer

Clube GourmetCulinária

Diversão, sonhos e hambúrguer

A Buns Hamburgueria oferece um cardápio voltado a lanches clássicos, até combinações mais aprimoradas, todos preparados artesanalmente.

São 40 opções no total, entre porções, hambúrgueres, carnes grelhadas e sobremesas. (Foto/ Divulgação)

 As reuniões entre três amigos e seus familiares, para torcer pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2014, além de diversão, garantiu a possibilidade da concretização de um sonho para eles. É que foi desses encontros, regados a rodadas de hambúrgueres preparados pelos sócios Leonardo Garcia, César Garcia e Diego Rocha, que nasceu a ideia de criar a Buns Hamburgueria, em Americana, inaugurada em 2015.

"De tanto elogiarem, enxergamos ali uma oportunidade de negócio. Foi um ano de planejamento onde nós, sócios, nos reuníamos todo final de semana para realizarmos o sonho de montar a Buns", explica um dos proprietários, o administrador de empresas César Garcia.

A casa oferece um cardápio voltado a lanches clássicos, até combinações mais aprimoradas, todos preparados artesanalmente. São 40 opções no total, entre porções, hambúrgueres, carnes grelhadas, sobremesas, milk-shakes e lanches especiais vegetarianos, veganos ou com baixo teor de carboidrato (low carb), além de salada e opções kids.

Dentre as novidades oferecidas na Buns, há os chamados "smash burguers", mais leves, os mini-hambúrgueres, e um happy hour que acontece diariamente, das 18h às 20h, com opções de porções e bebidas.

PREFERIDOS
Os "queridinhos" da Buns Hamburgueria, que caíram no gosto dos frequentadores, segundo informa o administrador, são o Cowboy, com hambúrguer de picanha; o Buns Veggy, hambúrguer de cogumelos; Buns Supreme, que leva cogumelo shitake salteado, gorgonzola e folhas de rúcula; Oklahoma Smash, com hambúrguer de fraldinha prensado na chapa, o clássico Buns Love, com uma combinação de hambúrguer com cebolas caramelizadas, além do Salad Bacon Smash, feito com hambúrguer de fraldinha prensado, bacon e salada.

Entre as opções de entrada (porções), estão o Blue Sticks, croquetes de carne e gorgonzola; Special Fries, batatas fritas com corte especial, acompanhadas de molho cheddar, e os corações empanados de frango, com molho artesanal levemente apimentado. E se há clientes fortes o bastante para, depois de um bom hambúrguer, comer a sobremesa, ainda há mini churros de doce de leite e três tipos de milk-shakes.

Já o conceito do ambiente da Buns Hamburgueria tem inspiração no próprio prédio da casa, da década de 50, totalmente reformado para se transformar num ambiente "aconchegante, funcional e descolado", informa o sócio. "O arquiteto usou de elementos retrô e modernos, ao mesmo tempo. A pintura do salão também mistura cores e tons, o que deixou o ambiente muito charmoso", avalia César Garcia.

O sócio ressalta que as mudanças são constantes na Buns Hamburgueria, assim como no cardápio. "Estamos sempre nos renovando e nossa casa já passou por algumas transformações. Construímos uma área kids, para diversão das crianças, e nosso cardápio é sempre atualizado", informa.

Uma dessas novidades foi oferecida ao público no último dia 12 de agosto, quando a casa completou seis anos de funcionamento e disponibilizou um cardápio de hambúrgueres defumados. "Acreditamos que o que contribui para a consolidação da Buns, em Americana, é a nossa incessante busca por melhoria e qualidade. Dá trabalho, mas não paramos de buscar sempre o melhor para nosso cliente, seja em relação ao nosso cardápio, atendimento, processos internos e colaboradores. Acreditamos que este é o fator determinante para o sucesso da Buns nesses seis anos", analisa.


 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/