Domingo, 28 Novembro 2021

Jantar nas alturas

Clube GourmetNas alturas

Jantar nas alturas

Os ganhadores do sorteio de Dia dos Pais, do Parque D. Pedro Shopping, desfrutaram de um jantar gastronômico nas alturas, assinado pelo chef mineiro Pablo Oazen

Jantar gastronômico nas alturas (Foto: Giancarlo Giannelli)

Dez ganhadores de um sorteio para o Dia dos Pais, promovido pelo Parque D. Pedro Shopping, de Campinas, viveram uma experiência inédita: desfrutaram de um jantar gastronômico nas alturas, assinado pelo chef mineiro Pablo Oazen, vencedor do Masterchef Profissionais 2017.

Os clientes que adquiriram o valor mínimo de R$ 350 em presentes para seus pais, ou produtos, nas lojas participantes, tiveram de cadastrar notas ficais para comprovação e receberam um número que garantiu o direito de participar do sorteio, pela Loteria Federal.

Os dez contemplados puderam convidar mais três pessoas para o jantar e tiveram direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. Os jantares ocorreram no fim de semana passado, no sábado (28) e no domingo, 29 de agosto.

A estudante Júlia Marfir Raiser, de 18 anos, de Americana, foi uma das contempladas e compartilhou a experiência do jantar nas alturas com o padrasto, a mãe e o namorado.

"Foi realmente uma experiência incrível, um dos melhores momentos que já vivenciei. A comida estava ótima, maravilhosa, todos nós amamos muito. O chef Pablo é simpático demais, fez com que nem lembrássemos que estávamos nas alturas. Uma das coisas mais legais foi poder comer a sobremesa que ele fez na final do Masterchef. É realmente digna de um masterchef!", enfatizou.

A professora de Educação Física Martha Frigene, 38 anos, de Paulínia, também foi contemplada e disse que achou incríveis não apenas o jantar, como também toda a preparação anterior para o evento, por parte do shopping. Ela participou do evento com a filha, Nina, e com o irmão, Guilherme.

"Foi incrível o cuidado que eles tiveram, desde a divulgação (do resultado). Quando fomos acertar nossa participação, ainda recebemos um brinde do shopping. No dia do jantar, ficamos bastante ansiosos, pois estava ventando bastante e a gente não sabia como ficaria e se haveria realmente, mas deu tudo certo. Estava super frio, recebemos cobertores, o chef é extremamente simpático, a comida, fantástica. Foi bastante significativo, diante da pandemia e do tempo em que não tínhamos momentos de lazer. Uma experiência totalmente diferente e única!", ressaltou.

A estrutura contou com piso e guarda corpo de vidro de 6 x 4 metros e pesava cerca de oito toneladas. O espaço contava, ainda, com um lounge receptivo e som ambiente. Foram servidas duas famílias de cada vez.

O Parque D. Pedro Shopping adotou todos os protocolos de segurança sanitária, além de checagem de temperatura corporal e estações de álcool em gel espalhadas pela plataforma. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/