Quarta, 17 Agosto 2022

De volta: o primeiro petshop da família Padovani

Blog do Tic TacPetShop

De volta: o primeiro petshop da família Padovani

José Carlo Padovani inovou e inaugurou a primeira loja do segmento Pet em 1986 

Proprietário do CãoChorro Gustavo Padovani e colunista e Mascote do TODODIA, TICTAC (Foto: Divulgação)

No último sábado (24) foi inaugurado o CãoChorro, o Primeiro PetShop da família Padovani e de Americana e Região. A marca retorna com uma loja completa, climatizada e com estacionamento próprio. São mais de 8 mil produtos entre Alimentos, Acessórios e Medicamentos das principais marcas do mercado para Cães, Gatos, Aves e Roedores. A inauguração contou com a presença de animais e seus tutores, além do colunista e mascote do TODODIA, o TICTAC.

Os clientes foram recepcionados com um delicioso café da manhã e levaram para casa um brinde para os seus bichinhos. Após anos de trabalho no Mercadão Municipal, José Carlo Padovani inovou e inaugurou a primeira loja do segmento Pet em 1986. No estabelecimento era possível encontrar produtos, acessórios, banho e tosa e até animais para adoção – uma grande novidade para a região na época.

Os atuais proprietários da CãoChorro e filhos de José Carlo, Leonardo e Gustavo Padovani, se orgulham da trajetória da marca e trazem a experiência de mais de 15 anos trabalhando na área nas Lojas da Família Padovani para oferecer atendimento diferenciado e sempre o melhor que o mercado Pet pode trazer.

Hoje a loja está localizada na Avenida São Paulo, na esquina com a Avenida da Indústria, em Santa Bárbara d'Oeste – e em breve haverá a abertura de uma nova unidade em Americana. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/