Sábado, 25 Junho 2022

Meu rolê pelo hospital veterinário da FAM

Blog do Tic TacVisita

Meu rolê pelo hospital veterinário da FAM

Localizado no bairro São José, na região da Praia Azul, o espaço tem consultórios para animais de pequeno, grande e selvagens, canil e gatil 

Este fim de semana é muito importante para meus amigos cães, gatos, cavalos, vacas, além da turma dos animais selvagens.

A minha parceria com a FAM traz as melhores dicas para o mundo animal. E para o leitor do Tododia, com exclusividade, eu fui com a equipe do jornal visitar o Hospital Veterinário da FAM e já garantir fotos especiais para a coluna TIC TAC.

Um espaço todo dedicado para cuidado dos animais e para o aprendizado dos futuros médicos veterinários, que podem cuidar de mim e tantos outros amigos.

Localizado no bairro São José, na região da Praia Azul, o espaço tem consultórios para animais de pequeno, grande e selvagens, canil e gatil separados para observação, centro cirúrgico para pequenos animais, centro cirúrgico para animais de grande porte, todos os espaços possuem equipamentos modernos e espaço para o aprendizado do aluno e a estrutura necessária para o trabalho dos médicos veterinários. Além disso, o hospital veterinário da FAM possui ainda uma clínica para grandes animais, cocheiras e piquetes, que gosto de chamar de minifazenda. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/