Quinta, 19 Mai 2022

Leitores em Férias

MáximaCultura e Entretenimento #Máxima

Leitores em Férias

A condição de estarmos 'de férias' ou 'em recesso' nos coloca para ver a vida de outra perspectiva 

O primeiro mês do ano, praticamente, já passou. E muitos, com certeza, nem viram o mês passar. Sair de férias é tão importante quanto estar na rotina. Quando estamos 'presos' na rotina dos nossos dias não vemos a magnitude da vida. E o quão belos os minutos podem ser se preenchidos com atividades que nos façam valer a pena vivê-los em sua totalidade.

A condição de estarmos 'de férias' ou 'em recesso' nos coloca para ver a vida de outra perspectiva. E então sobra um tempinho para fazermos atividades que dão um prazer imenso. Nossos leitores aqui dão um show de como esses momentos podem ser aproveitados. Pode ser um pedal na Terra de Dona Margarida, a querida Santa Bárbara d'Oeste, ou um boneco de neve nos Estados Unidos. Um click numa arte de rua bem bonita e que nos transporte e nos dê asas para a imaginação sem fim e sem limites.

E que assim seja a nossa visão deste ano que está apenas começando. Que a nossa imaginação dê asas ao inesperado e ao que ainda está por vir. E que os nossos leitores possam inspirar vocês a fazer atividades diferentes, pois afinal, inovar é novidade nova na vida. Sempre.
 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/