Domingo, 07 Agosto 2022

Alec Baldwin aparece em foto com a família depois de tiro acidental

CulturaFoto

Alec Baldwin aparece em foto com a família depois de tiro acidental

Registro mostra ator, a esposa e os filhos com fantasias em comemoração ao Dia das Bruxas

Post | Alec Baldwin com a mulher Hilaria e seus 6 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
O ator norte-americano Alec Baldwin, 63, e sua esposa Hilaria Baldwin, 37, compartilharam registros do Dia das Bruxas, que ocorreu neste domingo (31), nas redes sociais. Em uma publicação feita no Instagram, a esposa afirmou que os dois queriam dar "um feriado" para os filhos. "Ser pais durante isso [morte da cineasta] tem sido uma experiência intensa, para dizer o mínimo. Hoje, nos reunimos para dar a eles um feriado.
Fantasias de última hora... um pouco confuso... mas eles estavam tão felizes que aqueceram o coração da mamãe", escreveu na legenda.

As imagens mostram os seis filhos do casal, Carmen, 8, e Maria Lucia Victoria, de 8 meses, com um vestido decorado com teias de aranha, assim como Hilaria. Em outro registro, é possível ver Rafael, 6, Leonardo, 5, Romeu, 3, e Eduardo, 1, também vestindo fantasias.

O registro foi compartilhado um dia após o ator quebrar o silêncio e falar pela primeira vez com jornalistas sobre a morte de Halyna Hutchins, 42, diretora de fotografia que ele acidentalmente atirou e matou no set de seu filme "Rust", em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos, no dia 21 de outubro.

"Ela era minha amiga, ela era minha amiga", disse Baldwin. O ator destacou o esforço para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagens. Baldwin falou ainda que está em contato constante com o viúvo de Halyna, Mathew Hutchins. O casal teve um filho de 9 anos. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/