Quinta, 19 Mai 2022

Após infecção, cantor Maurílio tem piora nos pulmões; Luíza pede orações

Culturainfecção no pulmão

Após infecção, cantor Maurílio tem piora nos pulmões; Luíza pede orações

Informação foi confirmada pelo médico Wandervan Azevedo, que acompanha o caso do cantor, internado há quase duas semanas na UTI  

O sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia (Foto: Reprodução)

Maurílio, da dupla com Luíza, teve uma piora em seu quadro clínico, causada por uma infecção no pulmão, que obrigou a administração de uma nova rodada de antibióticos no corpo do cantor sertanejo.

Luíza publicou pedido de orações em suas redes sociais. "Não vamos desistir nem desanimar. Continuem orando, Deus está no comando e quem sabe de tudo é ele! Não vamos desanimar", disse Luiza.

A informação foi confirmada pelo médico Wandervan Azevedo, que acompanha o caso do cantor, internado há quase duas semanas em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Goiânia.

O médico também informou à reportagem que a traqueostomia de Maurílio, que havia sido reagendada para hoje após uma outra complicação na tarde de ontem, voltou a ser adiada até que o quadro do paciente melhore.

A ideia é que o procedimento permita que o cantor volte a respirar sem o auxílio do tubo pela boca. Além disso, a equipe médica retomou a prescrição de drogas para regular a pressão arterial do artista, ação que havia sido suspensa anteriormente.

O sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde gravava um DVD ao lado de Luíza, sua dupla.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/