Quarta, 25 Mai 2022

Boninho acha BBB calmo demais e promete mudanças

Culturareality

Boninho acha BBB calmo demais e promete mudanças

Diretor do programa diz em redes sociais que os conflitos vão começar na casa mais vigiada do Brasil

Brothers | Por enquanto tudo está calmo na casa do BBB, mas o jogo vai virar (Foto: Reprodução/Instagram)
José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou só Boninho, 60, afirmou na sexta-feira (21) que os conflitos vão começar a aparecer no Big Brother Brasil 2022 (Globo). O diretor do programa usou as redes sociais para compartilhar as suas expectativas em relação ao desempenho dos participantes. "Virei comentarista de BBB? Não [risada] É o Big Boss começando a provocação. Nada melhor que ver como um líder se comporta! A pressão muda", disse.

Boninho acredita que a tranquilidade que atualmente reina na casa mais vigiada do Brasil deve acabar logo. "Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves".

O diretor ainda avaliou como "bem bacana" as conversas que os brothers e sisters estão tendo, mas voltou a afirmar que tudo está prestes a mudar. "É muito importante ver o que vai acontecer porque é um novo clique", disse.

A dinâmica do primeiro domingo (hoje) de votação para o paredão vai contar com contragolpe do indicado do Líder -este que vai direto para a berlinda, sem chances de escapatória- e os dois mais votados que vão disputar a prova bate-e-volta.

Até o momento, quatro participantes -dois Pipoca e dois Camarote- estão salvos do paredão. Laís e Bárbara, que venceram a primeira prova de resistência da edição com 12 horas de duração. E Arthur e Douglas Silva, que também conquistaram a imunidade na prova de habilidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/