Domingo, 28 Novembro 2021

Castelo dos Vinhais tem programação especial

CulturaDiversão

Castelo dos Vinhais tem programação especial

O evento Piquenique com seu Pet será promovido no dia 4 de setembro 

O espaço tem 22 mil metros quadrados de áreas com jardins e bosques (Foto: Divulgação)

O Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, promove o evento Piquenique com seu Pet, no dia 4 de setembro (sábado). Os pets e seus donos poderão passear pelo espaço de 22 mil metros quadrados de áreas com jardins e bosques. Na entrada, eles recebem uma cesta de piquenique com lanches (frutas, pães, sucos), e um kit para agradar seu pet com brinquedos e um pote para água, além de uma toalha de piquenique. Os ingressos devem ser comprados on-line.

Essa experiência foi pensada para agradar quem busca uma programação diferente para fazer junto de seu bichinho de estimação, permitindo que assim como os humanos, eles possam sair de suas casas para se divertir e gastar energia. Com um cenário repleto de natureza e um castelo medieval de cenário, a proposta do evento é permitir um dia agradável entre o pet e seu dono, com uma ótima oportunidade para registrar momentos especiais juntos.

"Abrir a experiência para os pets é uma alegria para nós. Faz parte do castelo o convívio com os animais, temos uma mascote que leva até alianças dos noivos", diz Marilene Paniczek, especialista em eventos e CEO do Grupo Imagem, que administra o espaço.

Ao longo do dia também serão feitos sorteios de itens para os pets e atendimento veterinário para avaliações de glicemia, pressão arterial, orientação nutricional e escuta cardíaca. Após o pôr do sol e um dia cheio de momentos divertidos com os pets, a partir das 18h, será possível aproveitar música ao vivo no Pub Medieval Vale do Luar, que estará aberto para servir lanches artesanais, porções e bebidas.

Durante o evento, o castelo fará um trabalho de doações de ração, mantas e qualquer outro item para a ONG APASFAP de Paulínia, que faz trabalhos de acolhimento, cuidados e realização de feiras de adoção responsável para cães e gatos sem lar.

Em função da pandemia, todas as atividades seguirão os protocolos de segurança para a Covid, com distanciamento adequado, limitação de 2 lugares por mesa, capacidade reduzida, álcool em gel disponível em diversos pontos, entradas, mesas e banheiros. Para entrada no castelo, será feita a aferição de temperatura de todos os participantes, além da exigência do uso obrigatório de máscara, que pode ser retirada somente quando estiver sentado, na hora da refeição, e colocando de volta após o término.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/