Evento terá apresentações de diferentes estilos e em categorias a partir de quatro anos até a terceira idade
O festival “Dança Hortolândia” está com as inscrições abertas para grupos e dançarinos interessados em participar do evento, que vai acontecer em setembro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho.
O festival é aberto somente para artistas, professores, alunos e grupos de dança de Hortolândia. O evento será realizado pela Prefeitura em parceria com a escola Danç´Art.
O evento terá apresentações de dança das seguintes modalidades: balé, jazz, sertanejo, danças urbanas, afro, gospel, e estilo livre.
. Os dançarinos poderão fazer apresentações solo, em dupla, trio ou em grupo, divididas por categorias por faixas etárias: baby (4 a 6 anos), infantil (7 a 11 anos), junior (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos), adulto (a partir de 18 anos) e melhor idade (a partir de 60 anos).
As Inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/3aQaNLD. O prazo de cadastro termina no dia 30 de julho.
O festival será nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Teatro “Elizabeth Keller”, que fica na “Unidade Cultural Arlindo Zadi”, órgão da Prefeitura, localizado na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. O evento será aberto para a população.
O regulamento completo do festival está disponível no site Mapa da Cultura, da Secretaria de Cultura. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no próprio site ou no serviço de atendimento via WhatsApp da Secretária número (19) 99979-5576.





