A atriz Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre sua separação com o ator José Loreto por meio de uma carta que divulgou ontem (10) em seu perfil no Instagram.
A separação foi confirmada no sábado, 16 de fevereiro, em meio a boatos de traição que também envolviam a atriz Marina Ruy Barbosa. Para a Globo a atriz já avisou que não perdoa Marina e não fez questão nenhuma de desmentir ‘o boato’.
Foto: Reprodução
Débora era casada há três anos e tem uma filha de 10 meses.
No texto, a atriz ressalta que foi refém de uma situação que não escolheu e que manteve o silêncio para não expor mais uma mulher.
Débora afirmou ainda que resolveu falar abertamente sobre o caso por conta das ofensas que tem recebido em suas redes sociais.
“Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar”, comentou na carta aberta.
A atriz também falou sobre as versões dadas sobre o caso e o julgamento dos internautas. “Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.
Débora e Loreto começaram a namorar durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012. Também já trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013. Veja a íntegra da publicação:
https://www.instagram.com/p/Bu18Vy7DeBA/?utm_source=ig_web_copy_link