Sexta, 17 Setembro 2021

Live de dupla sertaneja em prol do Fundo de Solidariedade de Hortolândia é nesta quinta (03)

CulturaLive Solidária

Live de dupla sertaneja em prol do Fundo de Solidariedade de Hortolândia é nesta quinta (03)

Promovida pelo FUSSP (Fundo Social de São Paulo) e abraçada pelo Funsol-Hortolândia 

Live irá acontecer no canal do Youtube do Chico Amado e Xodó (Foto: Divulgação/ Facebook)

Se você gosta de música sertaneja, fique atento a uma das atrações deste feriado. A dupla Chico Amado e Xodó faz uma apresentação gratuita, ao vivo, nesta quinta-feira (03/06), às 19h30, em prol da Campanha do Agasalho 2021, realizada pelo Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade), instituição vinculada à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Com o tema "Aqueça uma vida e faça uma doação", a apresentação será transmitida pela internet, no canal dos artistas no YouTube (/chicoamadoexodo). Para acompanhar, basta acessar o seguinte link: https://www.youtube.com/channel/UCydnxslxuexZuOHk4Fx9Xiw.

Campanha do Agasalho 2021

Promovida pelo FUSSP (Fundo Social de São Paulo) e abraçada pelo Funsol-Hortolândia, a Campanha do Agasalho 2021 visa arrecadar cobertores e agasalhos novos e usados, em bom estado, para doar a pessoas em vulnerabilidade social. A mobilização acontece até o dia 22 de setembro. Além desta, o Funsol promove também a campanha "Hortolândia Solidária" para a arrecadação de gêneros alimentícios, em prol de famílias em vulnerabilidade social agravada pela pandemia do Coronavírus.

Entre os pontos de coleta estão a Câmara Municipal, no Parque Gabriel; o Paço Municipal Palácio das Águas; e a sede do Funsol, localizada na Rua Benedito Francisco de Faria, 467, no Remanso Campineiro. O novo telefone da instituição é 3819-1005.

Graças à parceria firmada com o Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), a higienização de todos os cobertores usados coletados na Campanha do Agasalho será feita por voluntários da instituição de ensino superior.

"Essa Live será muito importante na divulgação da campanha 'Hortolândia Solidária' e acreditamos num bom engajamento das pessoas. Além disso, estamos estudando outras formas de engajamento junto com as igrejas do município. A união de todos fará a diferença na vida das famílias que mais precisam", afirmou a presidente do Funsol-Hortolândia e primeira-dama, Maria dos Anjos Assis Barros.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/