sábado, 27 abril 2024

Lulu Santos faz show em Campinas

Evento comemora os 40 anos de carreira do cantor e compositor 

Lulu Santos consagrou várias músicas nas paradas de sucesso, que serão apresentadas em Campinas (Foto: Reprodução / Facebook)

O cantor Lulu Santos sobe ao palco para comemorar os seus 40 anos de carreira, no dia 18 de junho, no Royal Palm Hall. Todos os sucessos do artista estarão no show da turnê “Alô, Base”, incluindo “SOS Solidão”, “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “Assim Caminha a Humanidade”.

Será a única apresentação de Lulu na região este ano. O evento começa às 20h e o show está previsto para às 22h30.

O evento é todo montado com mesas para seis pessoas divididas em três setores: Ouro (mais próximo ao palco), Prata (no meio do salão) e Bronze (ao fundo).

Os ingressos estão à venda com valores de R$ 115 (cadeira mesa bronze – meia) a R$ 340 (cadeira mesa ouro – inteira). A compra pode ser feita online, no site agoraingressos.com.br. Há pontos de venda nas cidades de Campinas, Jaguariúna, Paulínia, Mogi Mirim, Itapira, Amparo, Cosmópolis, Pedreira, Mogi Guaçu e Artur Nogueira.

CARREIRA

O cantor Luiz Maurício Pragana dos Santos, Evento comemora os 40 anos de carreira do cantor e compositor Lulu Santos faz show em Campinas DA REDAÇÃO CAMPINAS famoso como Lulu Santos, é cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Nasceu numa família de classe média da cidade do Rio de Janeiro. Começou a tocar aos doze anos de idade e formou uma banda inspirada nos Beatles, chamada de Cave Man. 

Contrariando o desejo de seu pai, que era militar e desejava que o filho seguisse a mesma carreira, fugiu de casa e percorreu o Brasil.

Aos dezenove anos tocava no grupo Veludo Elétrico e um ano depois, Lulu, Ritchie e Lobão formam a banda Vímana, da qual saiu por não concordar com os rumos que a banda seguia. O cantor então resolveu seguir a carreira solo.

Segundo a Wikipédia, em 1981, assinou com a gravadora WEA e assumiu o nome de Lulu Santos, gravando Tesouros da Juventude em parceria com o jornalista Nelson Motta. Seguiram-se outras canções de sucesso: “Tempos Modernos” (1982), “O Ritmo do Momento” (1983), “O Último Romântico” (1984), “Tudo Azul” (1984), “Normal” (1985), “Lulu” (1986) e “Toda Forma de Amor” (1988). Em 1985, participou do Rock in Rio. Depois disso, o cantor colecionou vários sucessos.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também