Quinta, 02 Dezembro 2021

'Minha Mais que Amiga Árvore'

'Minha Mais que Amiga Árvore'

A história de dois colegas de escola, amigos e vizinhos que passam as tardes se divertindo sob a copa de uma linda mangueira é o pano de fundo para a
A história de dois colegas de escola, amigos e vizinhos que passam as tardes se divertindo sob a copa de uma linda mangueira é o pano de fundo para a peça "Minha Mais que Amiga Árvore", da Cia Laço de Abraço, que será apresentada nesta sexta-feira (17), às 19h30, em Santa Bárbara d'Oeste. O espetáculo faz parte do projeto Circuito Cultural Paulista e será encenado no Teatro Municipal Manoel Lyra, no Centro.
Além de enfeitar a rua com sua majestosa beleza, a árvore abriga os passarinhos e faz sombra quando está quente. No entanto, a vizinhança começa a se incomodar com suas raízes, galhos, folhas e coco de passarinho.
Resolve, então, cortá-la. Indignados, os amigos Pato e Berê não aceitam a situação. Pato, que está aprendendo sobre o reino vegetal na escola, compõe uma bela canção-protesto e Berê faz cartéis e pendura nos galhos. Em vão.
Apenas um milagre é capaz de desfazer o equívoco dos vizinhos e revelar-lhes a importância daquela árvore. A natureza responde de maneira simples e emocionante, interferindo no desfecho da história e transformando os vizinhos de maneira surpreendente.
A peça tem direção de Xico Abreu. Os personagens são interpretados por Nataly Nascimento e Raiani Teichmann, da Cia Laço de Abraço. O espetáculo é gratuito e a retirada de ingressos deve ser feita uma hora antes na bilheteria do Teatro, que fica na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9424.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/