Quinta, 19 Mai 2022

O rock está de volta!

Culturamúsica

O rock está de volta!

Seis bandas se apresentam no Bosque das Nascentes, em Americana, neste domingo a partir das 14h

Banda ícone do punk-rock nacional, Garotos Podres começa por Americana os shows de comemorações dos 40 anos de existência do grupo (Foto: Divulgação)
O Multi Festival de Artes 3 volta neste domingo (12) com o Rusty Machine, banda de Americana que já se apresentou em casas de shows consagradas como Hangar 110, em São Paulo, e Circo Voador, no Rio de Janeiro, além do ícone do punk-rock nacional, Garotos Podres. As apresentações no Bosque das Nascentes, no bairro Zanaga, começam às 14h com mais quatro bandas que foram selecionadas por um grupo de especialistas.

O vocalista do Garotos Podres, o Mao, diz que Americana será o início das comemorações de 40 anos da banda. "Nós dos Garotos Podres estamos muito felizes de poder participar do Multi Festival de Artes 3 de Americana. Este festival marca o pontapé inicial dos shows que realizaremos em comemoração aos 40 anos de existência dos Garotos Podres", diz.

Ele elogia a iniciativa da organização do festival de arrecadar alimentos para doação neste momento que o Brasil atravessa. 

"Somos muito gratos em saber que os ingressos para este grande evento foi em doação de alimentos ou brinquedos. Diante da grave crise que o povo atravessa (mais de 19 milhões de brasileiros passando fome), este ato de generosidade da organização do evento é exemplar", ressalta Mao.

RUSTY MACHINE
O vocalista do Rusty Machine, Álamo, diz que a banda volta ao palco para o Multi Festival de Artes 3 com seu principal repertório. " Estamos ensaiando especificamente pra esse show, que marca nosso retorno aos palcos depois de tanto tempo, e está sendo muito especial pra gente. Estar ao lado de ótimas bandas, com um grande público e grandes amigos, vai fazer com que entreguemos nosso melhor", afirma.

O público que já conhece a banda vai poder matar saudades das principais músicas. "No repertório colocamos todas as músicas que fazem parte da história da banda, como Emo Boy, Skaipirinha, Não Me Odeie, entre várias outras, além de versões que devem fazer os esqueletos balançarem do começo ao fim. Esperamos ver todos vocês lá", convida.

Além de bandas, o Multi Festival de Artes 3 contará com a apresentação de DJs da cena independente, praça de alimentação completa e feira de artes.

O primeiro domingo de evento teve um público aproximado de mil pessoas e, segundo a organização do evento, cerca de uma tonelada de alimentos foi arrecadada para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

"Estamos satisfeitos com o primeiro domingo de festival e motivados para o próximo domingo. Durante a semana corrigimos alguns pontos em relação ao dia 5 e posso garantir que este domingo será ainda melhor", afirma Marcos Leite, organizador do festival.

INGRESSOS
O Fundo Social de Solidariedade de Americana faz a troca dos ingressos para o Multi Festival de Artes 3. A troca poderá ser realizada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite ou um brinquedo novo. Cada troca será limitada a cinco ingressos por pessoas para cada dia do festival.

A troca deve ser feita diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, das 9h às 16h, à Rua das Poncianas, nº 930 B, no Jardim Glória. As trocas para os dias 12 e 19 poderão ser realizadas no Fundo Social de segunda à sexta.

Nos dias do evento os ingressos poderão ser trocados na portaria do festival a partir das 13h, porém, os organizadores lembram que será um número restrito de ingressos, que serão distribuídos por ordem de chegada.

PASSAPORTE DA VACINA

O evento permitirá apenas a entrada a maiores de 18 anos, que devem apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19 com todas as doses recomendadas. A entrada de menores, só será liberada se estiverem acompanhados dos pais ou responsável com o esquema de vacinação completo. Todos devem usar máscara no local. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/