
A Feira Noturna de Americana entrou no clima natalino. A partir desta terça-feira (9), o Papai Noel e sua ajudante estarão no espaço para interagir com o público, retornando também nos dias 16 e 23 de dezembro.
Programação
O evento ocorre sempre às terças, das 18h às 22h, na Praça Dr. Fernando Costa, em frente ao Cemitério da Saudade, sob organização da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).
A ideia é tornar a feira ainda mais acolhedora nesta época do ano, aproximando crianças e adultos da magia do Natal enquanto circulam entre as barracas de alimentos e produtos artesanais. A iniciativa partiu dos próprios feirantes, que quiseram trazer um atrativo especial para quem passa pelo local.
Clima natalino
“O clima natalino deixa a feira mais viva e convida as famílias a aproveitarem o espaço. É uma forma de tornar a experiência ainda mais agradável e fortalecer a participação da comunidade”, destacou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.





