Terça, 18 Janeiro 2022

Primeira semana reúne 30 mil pessoas no Sumaré Arena Music

Primeira semana reúne 30 mil pessoas no Sumaré Arena Music

A chuva até caiu, mas não espantou o público e cerca de 30 mil pessoas curtiram o primeiro final de semana do Sumaré Arena Music. Com área totalmente

A chuva até caiu, mas não espantou o público e cerca de 30 mil pessoas curtiram o primeiro final de semana do Sumaré Arena Music.




Com área totalmente coberta, quem passou por lá assistiu as montarias e shows com tranquilidade e segurança. A 7ª edição da festa será retomada na sexta-feira (12), na Expo Águas Sumaré.




A festa teve início na última sexta-feira (05) com montaria em touros e os shows de Simone & Simaria, Jerry Smith e Thiago Lins.




No sábado (06), Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano agistaram a galera. Por conta do atraso no cronograma das montarias e a logística dos demais artistas, Otávio & Raphael não se apresentaram.




Na segunda semana de shows, estão previstas apresentações de Dennis DJ e Diego & Arnaldo na sexta-feira.




No sábado, fechando com chave de ouro a 7ª edição da festa, sobem ao palco o cantor João Paulo, a dupla Guilherme & Benuto, e o "Embaixador", Gusttavo Lima.




Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 é realizado em um espaço de 79 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo.




SOLIDARIEDADE




Mostrando sua preocupação e responsabilidade social, a comissão organizadora do Sumaré Arena Music arrecadou, nesta primeira semana de festa, duas toneladas de alimentos que serão doados ao Rotary Clube de Sumaré para serem distribuídos para diversas entidades assistenciais de Sumaré e região.




MONTARIAS




Através do projeto Ingresso Solidário, quem leva um quilo de alimento não perecível tem o desconto de 50% do valor do ingresso para os setores Área VIP e Arena Pista.




Neste primeiro final de semana do Sumaré Arena Music, as montarias em touros foram divididas em duas competições. A primeira foi entre times e teve a equipe AVM Imóveis - representada pelos peões Maciel Santana, Bruno Vieira Brugnato, Arnaldo Alves e Jaliston Mendes- como vencedora.




Na segunda competição, os peões participaram de disputas individuais. Cauê Lúcio, de Hortolândia, e Maciel Santana, de Ibirataia (BA) ficaram empatados na primeira colocação.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/