Quinta, 20 Janeiro 2022

Projeto Guri abre inscrições na região

Projeto Guri abre inscrições na região

O Projeto Guri de Santa Bárbara d'Oeste abrirá as inscrições para vagas remanescentes para cursos gratuitos de música destinados a crianças e adolesce

O Projeto Guri de Santa Bárbara d'Oeste abrirá as inscrições para vagas remanescentes para cursos gratuitos de música destinados a crianças e adolescentes na faixa etária entre 8 e 18 anos incompletos. As inscrições até 27 de fevereiro. 

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente no Centro Cultural do Romano, na Rua Padre Arthur Sampaio, 76, no Conjunto Roberto Romano, das 9h às 11h30 e 13h às 17h30, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. 

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454-4644. 

NOVA ODESSA 

O polo Nova Odessa do Projeto Guri também abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições ocorrerão até 28 de fevereiro. Para participar, também não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. 

Os interessados devem comparecer na unidade, às segundas ou quartas-feiras, das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 17h30. Os candidatos também devem estar acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar e 2 fotos 3x4. O Polo de Nova Odessa do Projeto Guri fica localizado na Rua Sumaré, 278 no Jardim Eneides. 

O programa oferece seis cursos no município, com aulas de violino, viola erudita e violoncelo para crianças a partir dos 10 anos; contrabaixo acústico a partir dos 12; coro infantojuvenil a partir dos 8; e iniciação musical para crianças a partir dos 6 anos. 

Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/