segunda-feira, 30 setembro 2024
PROJETO PONTO MIS

“Se Deus Vier que venha armado” em cartaz em Hortolândia

O longa aborda o conflito entre facções criminosas e a polícia, os vínculos de amizade, romance e a vida nos presídios
Por
Vanessa Oliveira
Foto: Divulgação

O projeto Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), realizado pelo governo estadual em parceria com a Prefeitura de Hortolândia vai apresentar nesta sexta feira dia (10), às 14h30, o filme “Se Deus vier que venha armado”. Esse longa metragem que marca a estreia do ator Vinícius de Oliveira, do filme de sucesso Central do Brasil, como protagonista.

No filme Damião (Vinícius de Oliveira) é liberado temporariamente da prisão para o dia das mães e tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e encontrar com uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime, como parte de uma onda de ataques do PCC no estado de São Paulo. Esse é o enredo do filme que foi lançado em 2015 e é dirigido por Luiz Dantas.

Uma boa surpresa do longa é a interpretação do ator Ariclenes Barroso que interpreta Palito, o melhor amigo de Damião que o acompanha nessa jornada de perigos e descobertas. O público, além de curtir o filme pode contar também com pipoca grátis que será oferecida no local. O Ponto Mis está localizado rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda, Hortolândia. A entrada é gratuita.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também