Quarta, 25 Mai 2022

Torcida de peso

Culturareality

Torcida de peso

Silvio Santos grava vídeo com mensagem de apoio ao neto Tiago Abravanel, que está no BBB

Tiago Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel, de 34 anos, ganhou um torcedor de peso para a sua torcida no "Big Brother Brasil 22". O apresentador Silvio Santos, 91, apareceu em um vídeo desejando boa sorte para o neto no reality show. Em uma publicação no Twitter, os administradores das contas do ator publicaram o vídeo do dono do SBT.

No vídeo, uma mulher pede que Silvio deseje sorte ao neto no programa da Rede Globo. "Boa sorte, Tiago, tomara que você ganhe", disse o apresentador do SBT. Assim que foi divulgado que Tiago Abravanel seria um dos participantes famosos na edição, internautas já especulavam a possibilidade de seu avô manifestar sua torcida para o artista.

Outro assunto que repercutiu nas redes sociais nos últimos dias, foi uma declaração de Lígia Abravanel, irmã de Tiago. Segundo ela, Fernando Poli, marido do ator o liberou para dar selinhos em outros participantes do BBB22.

No entanto, ela garante que o artista está proibido de ir para debaixo do edredom com algum confinado. "O Fê liberou o selinho, mas sem edredom", afirmou a neta de Silvio Santos. "Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso. Ele entende a carência que é ficar trancado lá dentro", acrescentou.

Lígia também afirmou que Tiago é crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL) e pretende defender a causa LGBTQIA no reality. Lígia acrescentou que um dos maiores sonhos do irmão é vencer uma prova de resistência: "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo".

Segundo a parcial da enquete do UOL, Tiago é o favorito do camarote para ganhar o prêmio do BBB 22. Vindo de uma família poderosa no entretenimento ele é filho de Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos o "novo BBB" também é amigo de famosos, que prometem movimentar as redes sociais o apoiando na competição.

Ele escondeu a ida ao BBB do avô no início, mas já ganhou a torcida da tia, Patrícia Abravanel: "Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!". 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/