Um ajudante de pedreiro de 30 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na Rua Francisco Glicério, no Jardim Amanda I, em Hortolândia, por volta das 2h30 de quinta-feira (20). A suspeita é que também estava sob efeito de drogas.
A Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando avistou um veículo Santana branco, cujo condutor apresentava atitude suspeita. Foi feita solicitação de parada, mas não foi obedecida, sendo realizada abordagem.
Segundo os PMs, três pessoas estavam no interior do veículo e se negaram a descer, impossibilitando a revista pessoal. O condutor do veículo N.J.S. estava visivelmente embriagado. No carro também estavam a mulher do acusado, de 29 anos, e um pintor, de 34 anos. No interior do carro foram apreendidos dois microtubos vazios de cocaína e latas de cerveja. O motorista e o passageiro confessaram aos policiais que beberam e consumiram cocaína.
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado apontou positivo para consumo de bebida alcoólica. O veículo foi encaminhado para o pátio local.